Notícias | Dia a dia
Gabriel Sidney leva o título de duplas em Brasília
06/11/2021 às 18h45

Sidney levantou a taça na capital federal ao lado do chileno Miguel Fernando Pereira

Foto: João Pires/Fotojump

Brasília (DF) - Neste sábado foram definidos os campeões da chave de duplas do Brasil Tennis Classic. Depois de1h5 de confronto na final, a parceria formada pelo brasileiro Gabriel Sidney e o chileno Miguel Fernando Pereira venceu a dupla de Wilson Leite e Eduardo Ribeiro com parciais de 6/7 (3-7), 7/6 (7-5) e 10-7.

"Essa semana foi muito especial. Me trouxe sensações boas, consegui jogar um bom nível de tênis e agora fecho de forma positiva com este título nas duplas ao lado do meu parceiro Miguel. Obrigado ao Instituto Sports e todos os patrocinadores por todo apoio e realização desta etapa", comentou Sidney após o triunfo.

A etapa de Brasília do Ano II Brasil Tennis Classic é apresentada pelo Santander, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania e conta com o copatrocínio de Santander Seguros e Previdência, Farmacêutica EMS, Alupar, Taesa, Azul – Transportadora Oficial e Aberje.

A etapa conta também com o apoio do Clube do Exército. O evento integra o calendário mundial ITF World Tennis Tour. A realização é do Instituto Sports.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva