Notícias | Dia a dia
Soares e Murray não passam das semifinais em Paris
06/11/2021 às 09h44

Paris (França) - Terminou neste sábado a boa campanha do mineiro Bruno Soares e do britânico Jamie Murray no Masters 1000 de Paris, onde conseguiram não apenas chegar até as semifinais, mas também carimbar o passaporte para o ATP Finals. Os algozes da dupla foram o alemão Tim Puetz e o neozelandês Michael Venus, que triunfaram em sets diretos, com placar final de 7/5 e 6/3.

O primeiro set foi bem equilibrado em com chances para ambos os lados. Soares e Murray salvaram três break-points no quinto game e mais dois no sétimo, enquanto os rivais tiveram uma chance de quebra não aproveitada no sexto. A definição veio no 11º, quando Puetz e Venus bateram o saque o britânico e do mineiro para em seguida fechar a parcial com o serviço.

A parceria do alemão com o neozelandês seguiu com mais chances na segunda parcial, perdendo três break-points no terceiro game, logo após salvar um no segundo. A nova quebra veio no quinto e praticamente encaminhou a vitória. Puetz e Venus ainda repetiram a dose e bateram o saque dos rivais no nono e último game, selando assim o resultado final.

Na decisão em Paris, Puetz e Venus terão pela frente os vencedores da última partida deste sábado no Palácio de Bercy. Fechando o dia na capital francesa, os tenistas da casa Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, cabeças de chave 3, encaram o eslovaco Filip Polasek e o australiano John Peers, sextos pré-classificados.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva