Notícias | Dia a dia
Alcaraz sobre torcida: 'Não sabia que seria tão pesado'
05/11/2021 às 15h24

Paris (França) - Eliminado na terceira rodada do Masters 1000 de Paris por um embalado Hugo Gaston, que aproveitou ao máximo a torcida francesa a seu favor, o jovem espanhol Carlos Alcaraz comentou sobre o jogo nesta sexta-feira. Ele elogiou o desempenho do algoz e destacou o peso que teve a torcida na partida.

“Em primeiro lugar, quero dar os parabéns a Gaston pelo jogo que fez e desejar-lhe boa sorte nas quartas de final. Nunca é fácil jogar contra a torcida e ontem provei isso. Sabia que seria difícil lidar com a atmosfera, mas não conseguia imaginar que pudesse ser tão pesado”, comentou Alcaraz.

+ Torcida empurra e Gaston consegue incrível virada
+ Rio Open anuncia Berrettini e Alcaraz para 2022


“Minha primeira vez nesta situação não foi fácil para mim. Doeu muito não saber lidar com aquela pressão, mas como tudo na vida, a gente cai, mas a gente levanta e segue em frente, o mais importante é aprender com essas situações”, acrescentou o espanhol de apenas 18 anos.

Alcaraz garante que levará a experiência vivenciada em Paris como lição para o futuro. “Tenho certeza que ficarei mais forte e com as lições aprendidas. Obrigado a todos pelas mensagens de incentivo. Você não sabe o quanto o seu apoio me ajuda”, complementou o espanhol em comunicado.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva