Notícias | Dia a dia
Osaka inicia volta gradual à rotina de treinamentos
05/11/2021 às 15h06

Osaka está sem jogar desde o dia 3 de setembro no US Open

Foto: Reprodução/Instagram

Los Angeles (EUA) - Depois de anunciar que faria uma pausa na carreira por tempo indeterminado após a queda na terceira rodada do US Open, Naomi Osaka trouxe uma ótima notícia para seus fãs nesta sexta-feira ao anunciar seu retorno à rotina de treinos. A japonesa reconhece que ainda vai demorar um tempo até retomar seu melhor nível, mas se sente feliz por estar de volta à quadra de tênis e agradeceu pelas mensagens de apoio.

"Meio enferrujada, mas é bom estar de volta. Gostaria de agradecer a todos por todas as mensagens gentis. Eu realmente aprecio isso", escreveu Osaka em suas redes sociais. A japonesa também publicou algumas fotos em quadra. Seu último jogo no circuito foi em 3 de setembro, quando perdeu para a canadense Leylah Fernandez no US Open.

Ex-número 1 do mundo e vencedora de quatro títulos de Grand Slam, Osaka aparece atualmente na 13ª posição do ranking. A jogadora de 24 anos disputou 24 partidas na temporada, com 18 vitórias e seis derrotas, com destaque para a conquista do Australian Open. Ela também se tornou uma porta-voz nas discussões sobre a saúde mental no esporte de alto rendimento, depois de anunciar suas desistências de Roland Garros e Wimbledon para cuidar da mente.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva