Notícias | Dia a dia
Djoko joga pela manhã, Zverev e Ruud fecham o dia
04/11/2021 às 20h20

Djokovic venceu todos os quatro duelos que fez contra Taylor Fritz

Foto: Divulgação

Paris (EUA) - Depois de nem precisar entrar em quadra nesta quinta-feira pelas oitavas de final do Masters 1000 de Paris, Novak Djokovic volta a atuar nesta sexta, já em busca de um lugar na semifinal. O jogo do número 1 do mundo será por volta de 11h30 (de Brasília) e ele enfrenta o norte-americano Taylor Fritz, 26º do ranking. Djokovic venceu todos os quatro duelos anteriores entre eles.

A programação do estádio principal começa às 10h, com o polonês Hubert Hurkacz enfrentando o australiano James Duckworth, 55º do ranking e principal surpresa do torneio até aqui. Hurkacz pode confirmar uma vaga no ATP Finals em caso de vitória.

O vice-líder do ranking Daniil Medvedev joga às 15h30 contra o jovem francês de 21 anos Hugo Gaston. Já o último jogo do dia será entre dois nomes do top 10, o número 4 do mundo Alexander Zverev e o oitavo colocado Casper Ruud. O alemão venceu o único duelo anterior.

Nas duplas, o mineiro Bruno Soares será o representante brasileiro em quadra. Ele também atua por volta de 11h30, mas na quadra 1, ao lado do britânico Jamie Murray. Os adversários serão os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal.

Confira a programação desta sexta-feira em Paris.

Quadra Central - 10h
James Duckworth (AUS) vs. [7]Hubert Hurkacz (POL)
[1]Novak Djokovic (SER) vs. Taylor Fritz (EUA)
Não antes de 15h30
[2]Daniil Medvedev (RUS) vs. [Q]Hugo Gaston (FRA)
[4]Alexander Zverev (ALE) vs. [6]Casper Ruud (NOR)

Quadra 1 - Por volta de 11h30
Jamie Murray (GBR)/Bruno Soares (BRA) vs. Juan Sebastian Cabal (COL)/Robert Farah (COL)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva