Notícias | Dia a dia
Bruno vai às quartas em Paris e Marcelo cai na estreia
04/11/2021 às 11h32

Paris (França) - Os dois principais duplistas do país entraram em quadra nesta quinta-feira pela segunda rodada no Masters 1000 de Paris. Fazendo sua estreia no torneio, o mineiro Marcelo Melo foi derrotado ao lado do croata Ivan Dodig, mas o conterrâneo Bruno Soares venceu mais uma ao lado do britânico Jamie Murray e se garantiu nas quartas de final no Palácio de Bercy.

Primeiros a entrarem em quadra, Melo e Dodig não conseguiram fazer valer a condição de cabeças de chave número 8 e foram superados em três sets pelos convidados da casa Benjamin Bonzi e Arthur Rinderknech, que marcaram parciais de 6/4, 6/7 (5-7) e 12-10 para seguirem adiante na competição.

Logo em seguida, foi a vez de Bruno e Jamie fazerem sua segunda partida no evento. Eles encararam o cazaque Alexander Bublik e o espanhol Roberto Bautista, que entraram de alternates no lugar dos cabeças de chave 4 Marcel Granollers e Horacio Zeballos, vencendo em sets diretos, com o placar final de 6/1 e 6/3.

Além de garantir um lugar nas quartas de Paris, o mineiro e o britânico ficam cada vez mais próximos da vaga no ATP Finals. Seus próximos rivais saem do duelo que de um lado terá os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, quintos pré-classificados, e do outro os britânicos Daniel Evans e Neal Skupski.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva