Notícias | Dia a dia
Volta de Nadal acontecerá na exibição de Abu Dhabi
04/11/2021 às 08h59

Abu Dhabi (Emirados Árabes) - O tão aguardado retorno do espanhol Rafael Nadal às competições já tem data marcada. Nesta quinta-feira, ele foi confirmado no Mubadala World Tennis Championship e se juntará a uma estrelada lista de jogadores que já tem o austríaco Dominic Thiem, o norueguês Casper Ruud e o canadense Denis Shapovalov.

Nadal tem um ótimo relacionamento com o evento, onde já foi campeão em cinco ocasiões, incluindo a edição mais recente em 2019. “Abu Dhabi é um lugar especial para mim, um lugar onde já estive muitas vezes e onde comecei minhas temporadas muitas vezes.” disse Nadal, que já retomou os treinamentos após uma lesão no pé que o manteve longe das quadras.

“Desde que vim para Abu Dhabi pela primeira vez, tive uma ótima resposta dos fãs e tenho certeza de que a atmosfera será especial como sempre”, completou o canhoto de Mallorca, que não compete desde a eliminação no ATP 500 de Washington, na primeira semana de agosto.

John Lickrish, um dos responsáveis pelo torneio, comemorou a presença confirmada do espanhol. “Rafael Nadal e o Mubadala World Tennis Championship andam de mãos dadas, por isso estamos extremamente satisfeitos que o jogador com mais participações em nosso campeonato se declarou apto para continuar sua notável corrida em Abu Dhabi”.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva