Notícias | Dia a dia
Brasileiras se despedem nas duplas em Buenos Aires
03/11/2021 às 19h12

Laura Pigossi e Carol Meligeni caíram na estreia da chave de duplas

Foto: Arquivo

Buenos Aires (Argentina) - A participação brasileira na chave de duplas do WTA 125 de Buenos Aires chegou ao fim nesta quarta-feira, com as eliminações das três representantes nacionais no torneio em quadras de saibro na capital argentina. Rebeca Pereira parou nas quartas de final, enquanto a parceria de Laura Pigossi e Carolina Meligeni Alves não passou da rodada de estreia.

Cabeças de chave número 4 nesta semana, Pereira e a chilena Barbara Gatica foram superadas pela argentina Maria Carlé e a grega Despina Papamichail por 7/6 (7-5) e 6/2. Por terem vencido a partida de estreia na última segunda-feira, diante das convidadas argentinas Marina Bulbarella e Maria Victoria Burstein, a campanha até as quartas rende importantes 29 pontos no ranking.

Paulista de 28 anos, Rebeca Pereira está atualmente com o melhor ranking da carreira, ocupando o 223º lugar. No início da temporada, ocupava apenas a 352ª posição.

Já Laura Pigossi e Carol Meligeni não confirmaram a condição de cabeças 2 do torneio. Elas foram superadas pelas espanholas Andrea Lazaro Garcia e Irene Burillo Escorihuela por 6/4 e 6/2. Pigossi já havia caído nas oitavas de final de simples nesta quarta-feira, enquanto Carol Meligeni joga nesta quinta, contra a romena Irina Bara, em busca de uma vaga nas quartas da disputa individual.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva