Notícias | Dia a dia
Djokovic perde para dupla cabeça de chave 6
03/11/2021 às 14h20

Paris (França) - Acabou nesta quarta-feira a incursão do sérvio Novak Djokovic pela chave de duplas do Masters 1000 de Paris. Ele e o compatriota Filip Krajinovic foram derrotados na segunda rodada pelos cabeças de chave 6, o eslovaco Filip Polasek e o australiano John Peers, com parciais de 7/6 (7-2) e 6/4, depois de 1h27 de jogo.

Djokovic e Krajinovic foram os primeiros a sofrer quebra e viram os rivais sacar em 5/3 para fechar a parcial inicial, mas então salvaram dois set-points e devolveram o break. Sem novas oportunidades, a definição foi para o tiebreak, em que Polasek e Peers fizeram valer o favoritismo.

A parceria do eslovaco com o australiano foi superior no segundo set, encararam apenas um break-point contra e tiveram quatro chances de quebra em dois games diferentes, conseguindo bater o saque dos rivais na quarta oportunidade. Eles abriram então 5/4 e sacaram para o jogo, desta vez confirmando o serviço sem sustos.

Classificados para as quartas de final, Polasek e Peers esperam agora pelos vencedores da partida que de um lado terá os croatas Mate Pavic e Nikola Mektic, principais favoritos ao título no Palácio de Bercy, e do outro os belgas Sander Gille e Joran Vliegen, que ainda possuem uma remotíssima chance de classificação para o ATP Finals.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva