Notícias | Dia a dia
Murray: 'Realmente não merecia ganhar o jogo'
02/11/2021 às 15h49

Paris (França) - O britânico Andy Murray não poupou críticas ao seu desempenho na derrota de primeira rodada no Masters 1000 de Paris, em que deixou escapar sete match-points contra o lucky-loser alemão Dominik Koepfer. O ex-número 1 do mundo saiu insatisfeito não apenas com o resultado, mas também com o tênis apresentado na última segunda-feira.

“Obviamente estou muito decepcionado agora, mas não classificaria isso como uma derrota dolorosa porque eu realmente não merecia ganhar o jogo. Eu realmente aprecio ter a capacidade de lutar até o fim e estar em posição de vencer, só que não joguei como devia para sair vitorioso de uma partida como esta”, analisou Murray.

“Era uma primeira rodada, as condições eram diferentes da semana passada e houve uma mudança de rival na última hora. Não consegui colocar muitos primeiros saques em quadra e precisava de pontos grátis. Meu segundo saque não estava bom, então não fiz bem as coisas que eram necessárias”, complementou o britânico, que ainda tem mais um torneio pela frente antes de encerrar o ano.

O próximo compromisso de Murray será o ATP 250 de Estocolmo, que será seu último torneio de 2021. “O plano agora é jogar em Estocolmo e encerrar a temporada. Tenho que avaliar isso bem com minha equipe porque é verdade que tenho feito muitos jogos longos ultimamente, mas pretendo jogar na Suécia”, disse o escocês.

Murray falou que depois irá descansar um pouco antes de iniciar a pré-temporada, indicando que deverá jogar o Mubadala World Tennis Championship. "Minha intenção é descansar por um tempo para depois possivelmente voltar em Abu Dhabi, onde quase certamente jogarei o torneio de exibição de 16 a 18 de dezembro”.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva