Notícias | Dia a dia
Demoliner opera o joelho e encerra a temporada
01/11/2021 às 22h53

Último torneio de Demoliner na temporada foi em São Petersburgo, onde foi semifinalista

Foto: Arquivo

Rio de Janeiro (RJ) - Terceiro melhor brasileiro no ranking dos especialistas em duplas, Marcelo Demoliner passou por cirurgia no joelho direito nesta segunda-feira. De acordo com o jogador de 32 anos e 64º do ranking, o problema físico já o incomodava desde março. Ele pretende voltar ao circuito no início da próxima temporada, na Austrália.

"Fim de temporada, não foi um ano fácil. Cheguei ao Brasil hoje e decidi operar o joelho direito. Consultei os médicos e essa é a melhor decisão para voltar às quadras em 2022", disse Demoliner, em vídeo divulgado em suas redes sociais.

"Já sinto essa dor no joelho desde março e sei que essa é a decisão certa a se fazer. O tempo de recuperação vai de quatro a seis semanas e eu espero voltar às competições na Austrália", acrescentou o gaúcho.

Demoliner venceu 21 jogos na temporada e perdeu 25. Seu principal resultado em 2021 foi o título do ATP 250 de Stuttgart, em quadras de grama, ao lado do mexicano Santiago Gonzalez. No segundo semestre deste ano, ele vinha atuando ao lado do neozelandês Marcus Daniell, alcançando na última semana uma semifinal em São Petersburgo.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva