Notícias | Dia a dia
Bia, Carol e Pigossi estreiam terça em Buenos Aires
01/11/2021 às 19h21

Carol Meligeni abre a programação às 10h (de Brasília) enfrentando juvenil de 16 anos

Foto: Arquivo

Buenos Aires (Argentina) - As três brasileiras que disputam a chave de simples no WTA 125 de Buenos Aires estreiam na competição nesta terça-feira. Carol Meligeni será a primeira a entrar em quadra, logo às 10h (de Brasília), enquanto Beatriz Haddad Maia e Laura Pigossi devem atuar no início da tarde.

Carol, de 25 anos, está com o melhor ranking da carreira nesta segunda-feira, ocupando a 281ª posição. Ela abre a programação da Quadra Central enfrentando a argentina vinda do quali Maria Victoria Burstein, juvenil de apenas 16 anos e que disputa somente seu segundo torneio no tênis profissional.

Bia faz o segundo jogo do estádio 2, atuando por volta de 11h30. A número 1 do Brasil e 85ª do mundo será desafiada pela colombiana Emiliana Arango, de 20 anos e 260ª colocada. O confronto entre elas é inédito no circuito. A paulista de 25 anos vem de disputa do ITF W80 de Tyler, em quadras duras nos Estados Unidos.

No mesmo horário, Laura Pigossi fará sua estreia no estádio 3. Vinda de um título de ITF em Guayaquil, a paulista de 27 anos e 271ª do ranking enfrenta a paraguaia Veronica Cepede Royg, ex-top 80 e atual 251ª colocada. Cepede Royg, de 29 anos, levou a melhor nos dois duelos anteriores contra a brasileira.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva