Notícias | Dia a dia
Bellucci retorna ao circuito e anuncia nova parceria
28/10/2021 às 19h28

Bellucci apresentou nova coleção de uniformes nesta quinta-feira

Foto: Match SportsWear/Divulgação

São Paulo (SP) - Recuperado de uma entorse no tornozelo, que o tirou de quadra nas últimas semanas, Thomaz Bellucci definiu o calendário para seu retorno ao circuito. Ele já retorna às competições na próxima semana, disputando o challenger de Tenerife, na Espanha. Depois, partirá para a França para o challenger de Roanne. Afastado do circuito desde o final de agosto, Bellucci irá definir seus próximos passos semanalmente.

"Em quadra, acabei jogando bem menos torneios nos últimos anos, tanto pela pandemia quanto por lesões", disse Bellucci, que aparece atualmente no 366º lugar do ranking, aos 33 anos. "Tive muitos contratempos nos últimos anos que me distanciaram dos meus objetivos e de onde quero chegar, então me distanciei um pouco dos torneios nos últimos meses para melhorar a minha parte física e técnica".

"Sei que não tive bons resultados nos torneios que joguei neste ano e quero voltar com mais força e motivação para o circuito", acrescentou o paulista, ex-número 21 do mundo e vencedor de quatro torneios da ATP. Na atual temporada, tem apenas duas vitórias, uma no quali do ATP de Santiago e outra em torneio de nível ITF nos Estados Unidos.

Roupa nova para os próximos torneios
Bellucci também passa a vestir as roupas da Match Sportswear em quadra, sendo a primeira linha masculina da marca brasileira de alto luxo do tênis. A coleção que é inspirada na origem do tênis e homenageia a carreira de Bellucci, usando cores tradicionais como branco, azul marinho, preto e cinza.

"Achei muito legal a coleção. Além de serem muito bonitas, são muito confortáveis para jogar. Para mim, é muito importante a roupa ser de qualidade, já que eu transpiro bastante e isso faz diferença. É a primeira vez que tenho uma coleção com meu nome e sinto que é um reconhecimento do meu legado no tênis brasileiro", disse o tenista, animado com a nova parceria.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva