Notícias | Dia a dia
Djokovic e Medvedev treinam juntos em Paris
28/10/2021 às 15h15

Paris (França) - Finalistas do último US Open, o sérvio Novak Djokovic e o russo Daniil Medvedev voltaram a dividir uma quadra, agora em um contexto totalmente amistoso, na preparação de ambos para o Masters 1000 de Paris. O número 2 do mundo inclusive publicou uma foto ao lado de ‘Nole’ nas redes sociais para deixar o encontro na posteridade.

“Finalmente fizemos isso”, escreveu Medvedev em sua conta no Twitter. O russo mostrou ter um bom relacionamento com Djokovic já no discurso após a conquista do título em Nova York, quando não poupou elogios ao sérvio que acabara de derrotar na final, impedindo que ele conseguisse vencer os quatro Grand Slam em um mesmo ano.

Medvedev e Djokovic não apenas compartilham o mesmo patrocinador de roupas, a marca francesa Lacoste, mas também títulos em Paris. O russo é o atual campeão no Masters 1000 local, enquanto o sérvio já levantou a taça no Palácio de Bercy quatro vezes, a última delas em 2019.

Curiosamente, por causa dos pontos congelados, os dois defendem 1.000 pontos pelas conquistas nas duas últimas temporadas. Como ainda tem mais 1.500 pontos a defender no ATP FInals, Medvedev não pode mais superar Djokovic no ranking e por isso o sérvio já garantiu a liderança até o final da temporada.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG