Notícias | Dia a dia
Soares e Murray vencem e vão à semi na Rússia
28/10/2021 às 11h02

São Petersburgo (Rússia) - Cabeças de chave número 1, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray garantiram vaga nas semifinais do ATP 250 de São Petersburgo. Nesta quinta-feira, eles tiveram trabalho para derrubar os australianos Luke Saville e John-Patrick Smith em três sets, com o placar final de 7/6 (7-0), 3/6 e 10-6.

Soares e Murray ainda não conhecem seus adversários na próxima rodada e aguardam a definição do duelo que de um lado terá a parceria do gaúcho Marcelo Demoliner com o neozelandês Marcus Daniell e do outro a dupla 100% norte-americana de Taylor Fritz e Tommy Paul.

A vitória da dupla mineiro-britânica veio com bastante trabalho. O primeiro set foi o mais equilibrado, não teve quebras para qualquer um dos lados e foi definido no tiebreak, em que Soares e Murray foram dominantes e não perderam um ponto sequer para fazer 1 a 0 no placar.

Só que Bruno e Jamie não mantiveram o embalo no começo da segunda parcial e quem se deu melhor foram os rivais australianos, que largaram abrindo 3/0. Eles então administraram a vantagem até o fim e empataram o jogo. No match-tiebreak decisivo, o mineiro e o britânico conseguiram vencer uma sequência de cinco pontos que definiu o jogo.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG