Notícias | Dia a dia
Bouchard está cada vez mais perto do retorno
28/10/2021 às 10h23

Toronto (Canadá) - Submetida a uma cirurgia no ombro em junho, a canadense Eugenie Bouchard parece estar chegando ao fim do processo de recuperação. Ela não compete desde março, mas seu afastamento das quadras parece estar com os dias contados.

Bouchard usou o Instagram para compartilhar uma atualização rápida sobre seu progresso e a última consulta com seu médico na terça-feira. "Fui ao médico na semana passada e tudo está nos trilhos e indo bem, mas ele quer que eu fortaleça meu ombro um pouco mais antes de voltar à quadra", disse.

"Tudo ainda está no prazo, então eu só preciso de mais algumas semanas de fisioterapia intensa e fortalecimento. Passando tudo isso, posso finalmente, depois de cinco meses, entrar em uma quadra", complementou a canadense de 27 anos e atual 231 do mundo.

A finalista de Wimbledon de 2014 e ex-top 5, Bouchard aproveitou o tempo sem competir para trabalhar como apresentadora do Tennis Channel durante a temporada do verão norte-americano. Em 2021, ela disputou somente quatro torneios, somando cinco vitórias e quatro derrotas. Entretanto, fez boa campanha no WTA 250 de Guadalajara, chegando à final e sendo superada pela espanhola Sara Sorribes.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG