Notícias | Dia a dia
Daniel Silva vence a primeira no saibro de Guayaquil
27/10/2021 às 19h35

Daniel Dutra da Silva conquistou um título em Lima há três semanas

Foto: Arquivo

Guayaquil (Equador) - Único brasileiro na disputa do ITF M25 de Guayaquil, o paulista Daniel Dutra da Silva estreou com vitória no torneio equatoriano em quadras de saibro. Ele superou o anfitrião vindo do quali Francisco Castro por 6/1 e 6/0. Seu próximo rival será o convidado lcoal Angel Diaz Jalil.

Canhoto de 33 anos e 507º do ranking, Daniel é o quarto cabeça de chave do torneio em Guayaquil. O experiente paulista é o brasileiro com maior número de conquistas em torneios de nível future, com 24 títulos no total. Há três semanas, ele venceu um ITF M25 no saibro de Lima.

Jordan cai na estreia em Antalya
O capixaba de 24 anos Jordan Correia perdeu na primeira rodada do ITF M15 de Analya, na Turquia. Vindo de um qualificatório com três rodadas e 664º do ranking, ele perdeu para o convidado local de 20 anos Berk Ilkel por 7/5, 3/6 e 6/2 em 2h32 de partida. Durante o quali, Jordan passou pelo sérvio Luka Todorovic, pelo alemão Philipp Pavlenko e o norueguês Lukas Lilleengen.

Jordan também caiu na rodada de estreia nas duplas, ao lado do paulista Gabriel Ciro da Silva. Os brasileiros perderam para o montenegrino Rrezart Cungu e o japonês Shunsuke Wakita por 6/3, 4/6 e 11-9. Gabriel Ciro parou na rodada final do quali, tendo vencido o italiano Filippo Giovannini e o eslovaco Jakub Katuch, antes de cair para o alemão Marlon Vankan.

Décamps enfrenta ex-número 1 juvenil
Depois de ter vencido sua partida de estreia na última terça-feira, o paulista Gabriel Décamps volta a atuar nesta quinta pelo ITF M25 de Sarreguemines, em quadras de carpete na França. Décamps, de 22 anos e 755º do ranking desafia o francês Harold Mayot, jovem de 19 anos e 420º do mundo. Mayot é ex-número 1 juvenil e campeão do Australian Open da categoria em 2020.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG