Notícias | Dia a dia
Romboli vence na dupla em Lima, Orlando cai na estreia
27/10/2021 às 17h18

Romboli está com 32 anos e tenta se reaproximar do top 100 de duplas

Foto: Arquivo

Lima (Peru) - Os dois brasileiros que estavam na disputa de duplas do challenger de Lima tiveram rumos opostos no torneio em quadras de saibro na capital peruana. Enquanto Fernando Romboli conseguiu superar a rodada de estreia e já está nas quartas, Orlando Luz foi eliminado ainda na estreia.

Romboli e o boliviano Federico Zeballos são os cabeças 3 do torneio. Eles venceram na última terça-feira o suíço Luca Castelnuovo e o canadense Alexis Galarneau por 6/2 e 7/5. Os próximos rivais podem ser os chilenos Alejandro Tabilo e Tomas Barrios Vera ou o equatoriano Diego Hidalgo e o colombiano Cristian Rodriguez.

Nascido no Rio de Janeiro, mas radicado no litoral paulista, Romboli está com 32 anos e ocupa o 111º lugar do ranking. O experiente jogador conquistou este ano seu primeiro ATP em Umag e venceu também o challenger em Salinas. Ele tenta se reaproximar do top 100, tendo como melhor marca a 92ª posição.

Já nesta quarta-feira, Orlando Luz e o venezuelano Luis David Martinez não confirmaram a condição de principais cabeças de chave e perderam para os argentinos Hernan Casanova e Andrea Collarini por 6/4, 5/7 e 10-8. Orlandinho está com 23 anos e ocupa o 101º lugar no ranking de duplas.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG