Notícias | Top Spin
Chorando, Serena pede apoio à luta contra o câncer
27/10/2021 às 14h35

Palm Beach Gardens (EUA) – Afastada temporariamente das competições, depois de ficar de fora do US Open e de Indian Wells, Serena Williams veio a público para mostrar seu apoio à amiga Esther Lee, diagnosticada com câncer de pâncreas há um ano. A ex-nº 1 do mundo, em vídeo onde é vista em lágrimas, Serena promove uma caminhada/ corrida de 5km, que leva o nome de LA Cancer Challenge, que será realizada no dia 31 deste mês, domingo, para arrecadar fundos para combater o câncer em todos os lugares.

“Eu não acho que posso fazer isso. Isso vai ser muito difícil para mim”, Serena começa falando no vídeo, com a voz embargada pela emoção. “Minha querida amiga Esther tem sido uma grande parte da minha jornada para a saúde e agora ela precisa da nossa ajuda enquanto luta contra o câncer de pâncreas. Junte-se a mim para ajudar pacientes como Esther inscrevendo-se no LA Cancer Challenge 5K Walk / Run em 31 de outubro.”

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Serena Williams (@serenawilliams)



Serena explica que a participação pode ser feita virtual ou presencialmente. “Ajude a Fundação Hirshberg a arrecadar dinheiro para financiar pesquisas e programas projetados para melhorar o atendimento ao paciente, oferecer melhores opções de tratamento e, em última análise, encontrar uma cura para o câncer de pâncreas”, pede. Na página oficial de doações de Serena no site pancreatic.org, há a opção de doar ou se juntar às equipes de Serena ou Esther. No momento, já foram levantados mais de 5 mil dólares, mas a meta é chegar a 15 mil dólares.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG