Notícias | Top Spin
Jessica Pegula se casa na Carolina do Norte
27/10/2021 às 12h05

Asheville (EUA) - A americana Jessica Pegula, 21ª do ranking mundial, se casou na sexta-feira passada com seu namorado de longa data Taylor Gahagen, em uma bela propriedade na Carolina do Norte.  A cerimônia de casamento foi realizada diante dos familiares e amigos e até os cães de estimação do casal estiverem presentes, adornados para a ocasião. Eles estão juntos há seis anos.

Entre os convidados estavam colegas tenistas como Taylor Townsend, Asia Muhammad e Samantha Crawford, que posaram com a noiva.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jennifer Brady (@jenny_brady7)



Vice-campeã do Aberto da Austrália deste ano, a americana Jennifer Brady compartilhou vídeo do casamento em seu Tweeter. “Noite espetacular celebrando os noivos”, escreveu Brady na legenda.



A jogadora de 27 anos, nascida em Buffalo, estado de Nova York, tem um título de WTA no currículo, obtido em 2019 em Washington. No ano passado, foi vice-campeã em Auckland, na Nova Zelândia, e em 2018 também foi vice em Quebec. Em Indian Wells este ano, alcançou as quartas de final, sendo eliminada pela eventual vice-campeã Victoria Azarenka.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG