Notícias | Dia a dia
Demoliner derruba cabeças de chave 3 na estreia
27/10/2021 às 11h51

São Petersburgo (Rússia) - Apesar de ter pela frente uma estreia difícil no ATP 250 de São Petersburgo, encarando os cabeças de chave 3, o salvadorenho Marcelo Arevalo e o holandês Matwe Middelkoop, o gaúcho Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell conseguiram uma grande vitória, derribando os rivais de virada, com placar final de 3/6, 7/5 e 10-7.

Classificados para as quartas de final do torneio russo, Demoliner e Daniell terão agora pela frente a parceria 100% norte-americana de Taylor Fritz com Tommy Paul, que na estreia derrotaram o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar em sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/5.

O gaúcho e o neozelandês saíram na frente e foram os primeiros a conseguir uma quebra, logo no game inicial. Só que depois eles empacaram no marcador e perderam quatro games em sequência. Arevalo e Middelkoop administraram a vantagem até o fim e fizeram 1 a 0.

Demoliner e Daniell começaram a segunda parcial encarando dois break-points contra, mas se salvaram e mantiveram o saque. A definição veio só na reta final, com uma quebra para o gaúcho e o neozelandês no 12º e último game. Veio então o match-tiebreak decisivo, que teve altos e baixos das duas duplas e acabou nas mãos do brasileiro e de seu parceiro.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG