Notícias | Top Spin
Bertens anuncia nascimento do 1º filho em 2022
27/10/2021 às 11h27

Amsterdã (Holanda) – Ex-número 4 do mundo e aposentada desde as Olimpíadas de Tóquio, Kiki Bertens anunciou nesta quarta-feira que ela e o marido Remko de Rijke estão esperando o nascimento do primeiro filho em 2022. “Grandes aventuras começam pequenas”, brincou Bertens em sua conta no Instagram ao publicar uma foto onde se lê o mês de abril de 2022 desenhado na areia.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kiki Bertens (@kikibertens)

Bertens, de 29 anos, vinha sofrendo com lesões desde o meio do ano passado e anunciou em junho que 2021 seria sua última temporada. “Sempre exigi o máximo de mim, mas o tanque está bastante vazio”, disse na época. “O equilíbrio entre o trabalho árduo no dia a dia e a satisfação no final do dia não está mais lá”, explicou. Ela foi eliminada logo na primeira rodada em Tóquio por Marketa Vondrousova, em três sets, que conquistou a medalha de prata na competição olímpica.

“De uma garotinha tímida, com muitos medos, a uma mulher independente, que jogava nos maiores palcos. É hora de dizer adeus agora. Graças a este belo esporte, aprendi muito sobre mim mesma, sobre o mundo e conheci muitas pessoas incríveis. Vou levar isso para sempre comigo.” Seus melhores resultados em Grand Slam foi a semifinal em Roland Garros em 2016 e as quartas em Wimbledon em 2018.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG