Notícias | Dia a dia
Não vacinado, Thiem é barrado no ATP 500 de Viena
27/10/2021 às 09h47

Viena (Áustria) - Ainda se recuperando de um problema no punho direito, o austríaco Dominic Thiem não só está impedido de competir em casa nesta semana, no ATP 500 de Viena, como também não poderá comparecer ao torneio como espectador. Isso porque, segundo informou a agência de notícias Heute, ele não tomou ainda a vacina e a imunização é obrigatória a todos.

No início deste mês, o campeão do US Open de 2020 revelou que está esperando por uma vacina específica e por isso ainda não foi imunizado. “Eu não fui vacinado ainda. Quero esperar pela vacina Novavax porque ouvi do meu médico que deverá ser muito boa”, argumentou o atual número 9 do mundo, que corre o risco de deixar o top 10 já na próxima semana.

Embora ainda não esteja vacinado, o austríaco garante que será imunizado a tempo para a disputa do Australian Open de 2022. Ele contou que caso a Novavax não esteja disponível, escolherá uma alternativa para garantir sua presença no primeiro Grand Slam da temporada. “Se tudo der certo, vou me vacinar até o fim de novembro. Caso contrário, escolherei outra vacina”, disse Thiem.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG