Notícias | Dia a dia
Britânicos tentam convencer Murray a jogar na Davis
27/10/2021 às 09h29

Innsbruck (Áustria) - O britânico Andy Murray deixou a porta aberta para uma reviravolta em sua decisão de pular a final da Copa Davis deste ano. Segundo afirma o The Times, embora o tricampeão do Grand Slam não esteja na lista de convocados de seu país, ele admitiu que ainda pode ser persuadido a jogar em Innsbruck no mês que vem.

A ausência de Andy e Jamie Murray significa que, do jeito que está, esta será a primeira vez desde abril de 2013 que a Grã-Bretanha disputará um empate na Copa Davis sem pelo menos um dos irmãos. Duas semanas atrás, o ex-número 1 do mundo reforçou que não planejava jogar o torneio porque seu corpo precisa de um longo descanso no final da temporada.

Ele também acreditava que seu nível de jogo atual não era bom o suficiente para ser chamado, mas o capitão Leon Smith está tentando convencer Murray a se tornar uma opção extra útil e manteve aberto o quinto e último lugar no time.

“Nunca diga nunca, talvez eu possa ser convencido a jogar”, disse Murray. “Quando me perguntaram sobre isso, eu tinha planejado seis semanas consecutivas. Não sou jovem, preciso descansar também. Quando você está jogando pelo seu país e tal, sempre há uma pressão extra porque não quer decepcionar o seu time”, argumentou o britânico.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG