Notícias | Dia a dia
Sinner abre rodada às 9h, Murray e Alcaraz às 12h30
26/10/2021 às 19h52

Sinner estreia contra o norte-americano Reilly Opelka em Viena

Foto: Arquivo

Viena (Áustria) - Vencedor de quatro torneios no ano, um deles na Bélgica no último domingo, Jannik Sinner volta a atuar nesta quarta-feira e faz sua estreia no ATP 500 de Viena, em quadras duras e cobertas. O jovem italiano de 20 anos e agora número 11 do mundo encara o norte-americano Reilly Opelka, 27º colocado, em confronto inédito no circuito, a partir das 9h (de Brasília).

Logo na sequência, acontece a estreia de outro nome da nova geração italiana, o convidado Lorenzo Musetti, que enfrenta o francês Gael Monfils. Também pela manhã, mas em outra quadra, Lorenzo Sonego enfrenta o alemão Dominik Koepfer, enquanto Fabio Fognini desafia o argentino Diego Schwartzman.

Também estão previstos dois jogos pelas oitavas de final, a partir das 12h30 (de Brasília). Bicampeão do torneio e ex-número 1 do mundo, o britânico Andy Murray terá um duelo de gerações contra o espanhol Carlos Alcaraz, de apenas 18 anos. Eles já se enfrentaram recentemente em Indian Wells, e Murray levou a melhor em partida com 3h03 de duração.

O último jogo do dia terá o italiano Matteo Berrettini, terceiro cabeça de chave e número 7 do mundo, enfrentando o georgiano Nikoloz Basilashvili, 25º colocado. Berrettini lidera o histórico de confrontos por 3 a 1.

Confira a programação desta quarta-feira.

Quadra Central - 9h
Reilly Opelka (EUA) vs. [7]Jannik Sinner (ITA)
Gael Monfils (FRA) vs. [C]Lorenzo Musetti (ITA)
Não antes de 12h30
[C]Andy Murray (GBR) vs. Carlos Alcaraz (ESP)
[3]Matteo Berrettini (ITA) vs. Nikoloz Basilashvili (GEO)

Quadra Glaubandich - 8h
Lorenzo Sonego (ITA) vs. [LL]Dominik Koepfer (ALE)
Fabio Fognini (ITA) vs. [8]Diego Schwartzman (ARG)

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG