Notícias | Dia a dia
Raducanu treina e fala em romeno com os fãs
25/10/2021 às 15h07

Cluj-Napoca (Romênia) - Emma Raducanu disputa nesta semana o 1º Transilvania Open, na Romênia, terra de seu pai Ian, que trabalha no setor financeiro. A campeã da edição deste ano do US Open granjeou rapidamente muitos fãs romenos, como comentou Simona Halep, ex-número 1do mundo e grande ídolo do país.



"As pessoas aqui estão orgulhosas do que ela fez. Eles a adotaram, digamos", disse Halep à imprensa romena. O WTA 250 será disputado sem público devido ao recrudescimento da pandemia da Covid-19 no país.

No fim de semana, Raducanu treinou com a amiga romena Elena-Gabriela Ruse e teve uma recepção carinhosa dos fãs. Depois do treino, Raducanu conversou em romeno com os admiradores.

 “As pessoas aqui são muito simpáticas, tenho ótimas lembranças deste país. É muito bom estar de volta", disse aos fãs. Ela visita a avó regularmente. “Eu volto algumas vezes por ano, fico com ela. É muito bom. Eu amo a comida, para ser honesta. Quer dizer, a comida é inacreditável. E a comida da minha avó também é especial. Tenho laços com Bucareste.” Segundo a assessoria de imprensa do torneio, o romeno de Raducanu é bastante bom. Ela também fala bem o mandarim e é assim que conversa com os fãs chineses que tem em uma mídia social. 

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG