Notícias | Top Spin
Hingis, orgulhosa de ver a filha andando a cavalo
25/10/2021 às 14h09

Feusisberg (Suíça) – Ex-número 1 do mundo em simples e duplas, Martina Hingis, atualmente com 41 anos, sempre foi uma grande amante das atividades equestres e ao ar livre. Na última quinta-feira, a suíça publicou em suas redes sociais um vídeo em que mostra, orgulhosa, a filha Lia andando de pônei. “Uma incrível caminhada matinal com Chelsey, a super pônei 🐴 ❤️ Orgulho da minha garotinha aprendendo a cavalgar como uma profissional”, escreveu Hingis.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Martina Hingis (@martinahingis80)



“Aprendi a montar durante umas férias que passei em Itália com uma amiga. Como estava chovendo, decidimos aproveitar os dias para montar a cavalo”, recordou a ex-tenista em certa ocasião. Depois da aposentadoria, ela participou de várias competições equestres amadoras.

Em junho do ano passado, ela e o marido Harry Leemann não perderam tempo para comemorar o fim da quarentena em seu país, justamente quando a Europa vivia o início da primavera e as temperaturas estavam bastante agradáveis. Junto com a filha Lia, eles foram andar de barco em um lago e Lia adorou. Atualmente, a menina está com 2 anos e 8 meses, tendo nascido em 26 de fevereiro de 2019.

Hingis casou-se com Leemann, um médico, em 20 de julho de 2018, depois de quase um ano de namoro. Anteriormente, ela havia sido casada com Thibault Hutin, um francês praticante de hipismo que havia conhecido em uma competição. Hingis conquistou cinco títulos de simples de Grand Slam, 13 de duplas e 7 de dupla mista.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG