Notícias | Dia a dia
Melo busca tetra em Viena, Soares e Demo na Rússia
23/10/2021 às 10h19

Melo já conquistou três títulos em Viena com Kubot, ele agora atua ao lado de Dodig

Foto: Arquivo

Viena (Áustria) - Vencedor de três edições do ATP 500 de Viena, Marcelo Melo volta às quadras duras e cobertas da capital austríaca em busca de mais um título. Campeão nos de 2015, 2016 e 2020 ao lado de Lukasz Kubot, o mineiro terá desta vez o croata Ivan Dodig como parceiro.

Melo e Dodig estreiam contra o espanhol Feliciano Lopez e o grego Stefanos Tsitsipas. Em caso de vitória, eles podem enfrentar os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal (cabeças 4) ou os holandeses Wesley Koolhof e Jean-Julien Rojer.

Eles estão do mesmo lado da chave que os croatas Nikola Mektic e Mate Pavic, atuais líderes do ranking, que estreiam contra o alemão Tim Puetz e o neozelandês Michael Venus. Já os cabeças 2 são o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury, atuais campeões do US Open.

Bruno Soares é cabeça 1 em São Petersburgo
Também na próxima semana, o ATP 250 de São Petersburgo conta com mais dois duplistas brasileiros. O mineiro Bruno Soares é cabeça 1 ao lado do britânico Jamie Murray. Eles estreiam contra o israelense Jonathan Erlich e o bielorrusso Andrei Vasilevski. Em caso vitória, podem enfrentar os britânicos Ken Skupski e Dominic Inglot ou os australianos Luke Saville e John-Patrick Smith.

Já o gaúcho Marcelo Demoliner atua ao lado do neozelandês Marcus Daniell. Eles estreiam contra o salvadorenho Marcelo Arevalo e o holandês Matwe Middelkoop, cabeças de chave número 3. Caso superem a primeira partida, podem enfrentar o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar ou os norte-americanos Taylor Fritz e Tommy Paul. Os dois brasileiros estão do mesmo lado da chave.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG