Notícias | Dia a dia
Rublev e Shapovalov jogam ATP de São Petersburgo
23/10/2021 às 10h03

Rublev tenta se recuperar depois da eliminação precoce em Moscou

Foto: VTB Kremlin Cup

São Petersburgo (Rússia) - O russo Andrey Rublev e o canadense Denis Shapovalov serão as principais atrações do ATP 250 de São Petersburgo. O torneio em quadras duras e cobertas volta à sua categoria original, depois de uma edição de nível 500 na temporada passada.

Número 6 do mundo e atual campeão do torneio, Rublev busca a reabilitação depois da eliminação precoce em Moscou. Ele estreia contra o vencedor da partida entre o sérvio Laslo Djere e o bielorrusso Ilya Ivashka. No mesmo quadrante está o norte-americano Sebastian Korda, cabeça 8, que estreia contra o convidado sérvio Nino Serdarusic.

Ainda na parte de cima da chave, o espanhol Roberto Bautista Agut é o terceiro favorito e espera o vencedor da partida ente o norte-americano Mackenzie McDonald e um jogador vindo do quali. O quadrante é bem forte com o cabeça 6 Karen Khachanov enfrentando Adrian Mannarino, enquanto Marin Cilic encara Albert Ramos.

Segundo cabeça de chave, Denis Shapovalov espera pelo vencedor entre o espanhol Pablo Andújar e o argentino Federico Delbonis. O canadense pode cruzar o caminho do cazaque Alexander Bublik nas quartas de final.

No mesmo lado da chave está Aslan Karatsev, que espera pelo vencedor entre o australiano John Millman e o convidado israelense Yshai Oliel. O quadrante ainda tem os norte-americanos Taylor Fritz, cabeça 5 e que enfrenta um rival do quali, e Tommy Paul, que encara o espanhol Pedro Martinez.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG