Notícias | Top Spin
Basileia inaugura bonde em homenagem a Federer
22/10/2021 às 18h56

Basileia (Suíça) - Roger Federer, aos 40 anos, ganhou mais uma homenagem de sua cidade-natal, a Basileia. Desta vez foi um moderno bonde elétrico todo decorado com grandes painéis fotográficos que retratam várias etapas da carreira do ex-número 1 do mundo e ganhador de 20 títulos de simples de Grand Slam.

Até mesmo os assentos no estilo de bancos de jogadores na quadra foram reproduzidos no interior do bonde, inaugurado nesta sexta-feira e que com certeza vai chamar muita atenção quando for colocado em serviço em breve.

"O projeto foi muito importante para mim. É por isso que é uma grande honra para mim poder ver o bonde nas ruas da Basileia no futuro", disse Federer. Mais tarde, ele tuitou: "Obrigado pela honra incrível. Parece que foi ontem que eu era um menino, indo para os treinos todos os dias no número 8 (o número da linha)", escreveu o ex-número 1 no Instagram.

Federer, que recentemente passou por sua terceira cirurgia no joelho, não joga desde Wimbledon, mas está planejando um retorno em 2022.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG