Notícias | Beach Tennis
Copa das Federações de beach tennis começa sábado
22/10/2021 às 16h30

Equipe gaúcha é tricampeã da competição.

Foto: Divulgação

Porto Alegre (RS) – Tricampeã da Copa das Federações de Beach Tennis e favorita ao título desta temporada, a equipe gaúcha estreia neste sábado na competição nacional que será disputada na Arena Maniacs, em Biguaçú, Santa Catarina. No total serão 21 estados participando, com 641 atletas em oito categorias.
 
Para o chefe da delegação gaúcha, Aurélio Mello, o Rio Grande do Sul tem grandes chances de sair mais uma vez com o título.  “Nossa equipe tem muita qualidade técnica, experiência e está muito forte, tenho certeza que voltaremos com um bom resultado”, comenta Mello.
 
Eduardo Peña, presidente da Federação Gaúcha de Tênis, acredita em mais um bom resultado, como nos anos anteriores. “Somos os atuais campeões e pelo que vi nos treinos no último final de semana, nossa equipe está muito motivada e pronta para fazer bonito em Santa Catarina”, afirma Penã.
 
Além dos três títulos na Copa das Federações, o Rio Grande do Sul, em quatro anos, ainda acumula um vice-campeonato. As disputas ocorrem até o dia 2 de novembro.

Comentários