Notícias | Top Spin
Kvitova une o útil ao agradável em férias no Havaí
21/10/2021 às 16h10

Havaí (EUA) – A tcheca Petra Kvitova decidiu encerrar a sua temporada após ser eliminada na terceira rodada por Victoria Azarenka em Indian Wells e agora está aproveitando o bom clima da costa leste americana. A ex-número 1 do mundo revelou que está no Havaí, desfrutando de um tempo apenas para si, curtindo o sol e as praias paradisíacas do Havaí. Afinal, a mudança de data do torneio, de março para outubro, devido às restrições provocadas pela pandemia da Covid-19, foi perfeita para unir o útil ao agradável.

“O Havaí sempre esteve no topo da minha lista de viagens, então, quando terminamos a temporada em Indian Wells este ano, eu sabia que era uma chance perfeita de fazer acontecer”, escreveu a tcheca no Instagram. “Estou me apaixonando pela bela Ilha Grande e me sentindo muito relaxada.”

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Petra Kvitova (@petra.kvitova)



A última temporada de Kvitova teve por ponto alto o seu 28º título de WTA em Doha e por sua escolha para ser a a porta-bandeira da República Tcheca nas Olimpíadas de Tóquio. Depois da queda em Indian Wells, a bicampeã de Wimbledon havia escrito erm seu Instagram:

“Minha temporada de 2021 chegou ao fim. É estranho terminá-la depois de Indian Wells (geralmente em março!), mas acho que foi uma temporada estranha. Sempre serei grata pelas experiências adquiridas, mesmo as difíceis, e a maior coisa pela qual estou grata nesta temporada é ter os fãs de volta conosco. Estou terminando a temporada cansada, mas ainda com fome de lutar dentro de mim, outro ponto positivo! Portanto, agora é a hora das merecidas férias, por algum tempo para Petra, e então planejo estar de volta e pronta para ir novamente à Austrália em janeiro. Até então, tome cuidado e continue sorrindo.”

A tenista de 31 anos sabe mesmo unir o útil ao agradável. Nesta quinta-feira, ela revelou que deu uma clínica aos afortunados hóspedes do Mauna Lani Auberger Resorts onde está passando suas férias. “Fora de temporada não significa nenhum tênis! Diverti-me muito participando de uma clínica com hóspedes do Centro de Bem-Estar e Clube de Tênis Mauna Lani. Posso ter que passar todas as minhas férias aqui 🤔”, escreveu com uma ponta de ironia. Nada mal passar as férias todas curtindo o sol, as praias, os passeios de canoa do litoral havaiano.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Petra Kvitova (@petra.kvitova)

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG