Notícias | Dia a dia
Pais de Norrie passearam com cachorro na final de IW
21/10/2021 às 10h59

Londres (Inglaterra) - Os pais do britânico Cameron Norrie não viram maior conquista da carreira do filho, que no último domingo se sagrou campeão do Masters 1000 de Indian Wells ao bater de virada o georgiano Nikoloz Basilahsvili. A história do porquê, que é bastante curiosa, foi revelada pelo próprio tenista em entrevista a Sky Sports News.

“Eles não assistiram ao jogo inteiro, estavam nervosos demais para ver. Conversamos depois da partida e eles começaram a chorar. Eu até os questionei: 'O que estavam fazendo enquanto eu jogava?' Eles me falaram que quando perdi o primeiro set, foram passear com os cachorros”, contou o tenista de 26 anos, que com o título entrou no top 20 pela primeira vez.

“Os dois estavam tão nervosos que não sabiam o que fazer. Então, depois acabaram vendo o jogo mais relaxados já sabendo do resultado. Mas eles estavam muito felizes e minha mãe chorava de alegria, foi muito especial conversar com eles depois de ganhar o título”, complementou o número 1 britânico e 16 do mundo.

Norrie também destacou a importância desta conquista, principalmente por ter perdido quatro das cinco finais que disputara em 2021. “Ganhar em Indian Wells foi um grande passo para mim, especialmente depois da vitória em Los Cabos, que foi um torneio ATP 250. Joguei muitas finais este ano e em muitas delas as coisas não correram bem para mim”, lembrou o britânico.

“É bom que as coisas tenham dado certo para mim na maior final, especialmente depois do que aconteceu na final de Queen’s, pouco antes de Wimbledon, que foi muito difícil”, complementou Norrie, que após o vice-campeonato na grama londrina, venceu duas das três finais que disputou, triunfando em Los Cabos e Indian Wells e ficando com o vice em San Diego.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG