Notícias | Dia a dia
Monteiro relata furto no hotel em Buenos Aires
20/10/2021 às 21h08

Monteiro já venceu dois jogos no torneio argentino nesta semana

Foto: Arquivo

Buenos Aires (Argentina) - Apesar das duas vitórias nesta semana pelo challenger de Buenos Aires e da classificação para as quartas de final do torneio, Thiago Monteiro tem um motivo de preocupação na capital argentina. Na última terça-feira, o tenista recebeu a notícia de que haviam furtado o seu quarto de hotel.

"Quando voltamos para o hotel, o meu técnico (Pablo Fuente) percebeu que haviam furtado dinheiro e alguns de seus pertences. E depois percebi que tinha acontecido comigo também. Tive a privacidade invadida no hotel oficial e isso acabou me abalando um pouco ontem, não consegui dormir tão bem", explicou Monteiro, por meio de sua assessoria de imprensa.

"O torneio já está com contato comigo para ter mais informações, mas isso foi mais ontem mesmo. Hoje entrei em quadra concentrado no que tinha que fazer", comenta o número 1 do Brasil, que venceu nesta quarta-feira o argentino Nicolas Kicker por 6/2 e 6/3.

"O bom é que não tivemos nenhum documento furtado e também nada aconteceu com a gente. Foram apenas coisas materiais, que a gente recupera depois. Agora é trabalhar com o hotel para ver se a gente consegue solucionar e focar no torneio", comenta o cearense de 27 anos, que vinha de uma estreia dura contra o argentino Hernan Casanova.

"Hoje eu me senti muito bem em quadra. Joguei firme e já estava adaptado. O próximo jogo vai ser só na sexta-feira, então tenho alguns dias pra descansar e me preparar para o próximo jogo, que vai ser bem duro", complementou o atual 92º do mundo e principal cabeça de chave do torneio. O argentino Tomas Etcheverry, 138º do ranking, será o adversário de Monteiro nas quartas.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG