Notícias | Dia a dia
'Djoko estará aqui em janeiro', afirma australiano
20/10/2021 às 14h09

Melbourne (Austrália) - Em meio a toda essa questão envolvendo a vacinação obrigatória e o governo australiano, que faz o sérvio Novak Djokovic afirmar ser dúvida para o Australian Open, para o australiano Roger Rasheed, o número 1 do mundo disputará sim o primeiro Grand Slam do ano.

“Djokovic vai estar aqui para jogar o Australian Open, em janeiro, com certeza absoluta”, afirmou Rasheed, que se notabilizou como treinador do compatriota Lleyton Hewitt, do búlgaro Grigor Dimitrov e dos franceses Jo-Wilfried Tsonga e Gael Monfils, em entrevista ao SEN Sportsday.

O treinador destaca que a briga com o espanhol Rafael Nadal e com o suíço Roger Federer pelo recorde de títulos de Grand Slam terá peso na decisão do sérvio. “Djokovic quer quebrar o recorde. Seria brilhante ver isso a acontecer na Austrália e queremos que ele bata o recorde aqui. É algo que se vai destacar no mundo do desporto”, acrescentou.

Nesta quarta-feira, o ministro australiano da imigração Alex Hawke afirmou que a vacinação com duas doses será obrigatória a todos os visitantes da Austrália e não haverá exceções. O ministro da saúde Greg Hunt reforçou a declaração e explicou que as regras foram feitas para proteger os australianos.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG