Notícias | Dia a dia
Melo e Dodig são cabeças 1, Demo joga na Rússia
18/10/2021 às 13h46

Melo e Dodig disputam o segundo torneio juntos depois da boa campanha em Indian Wells

Foto: Arquivo

Antuérpia (Bélgica) - Dois brasileiros estão na disputa de torneios ATP 250 em quadras duras e cobertas na Europa. O mineiro Marcelo Melo será cabeça 1 ao lado do croata Ivan Dodig em Antuérpia, na Bélgica. Já o gaúcho Marcelo Demoliner joga em Moscou ao lado do neozelandês Marcus Daniell.

Melo e Dodig disputam o segundo torneio desde a retomada da parceria e tentam manter o embalo depois da semifinal de Indian Wells. Principais cabeças de chave, eles estreiam contra os holandeses David Pel e Botic van de Zandschulp. Em caso de vitória, podem enfrentar nas quartas o monegasco Romain Arneodo e o australiano Matt Reid ou o belga Xavier Malisse e o sul-africano Lloyd Harris.

Do mesmo lado da chave estão os holandeses Wesley Koolhof e Jean-Julien Rojer, cabeças 3 do torneio. Também aparecem entre os favoritos ao título os franceses Nicolas Mahut e Fabrice Martin, cabeças de chave número 2, e também os belgas Sander Gille e Joran Vliegen.

Demoliner estreia contra sul-americanos
A estreia de Demoliner e Daniell em Moscou será contra o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar. Em caso de vitória, eles podem enfrentar o cazaque Andrey Golubev e o monegasco Hugo Nys, cabeças de chave número 2, que estreiam contra o mexicano Santiago Gonzalez e o argentino Andres Molteni.

Do mesmo lado da chave estão os australianos Luke Saville e John-Patrick Smith, cabeças 3 do torneio. Já os principais favoritos são o sul-africano Raven Klaasen e o japonês Ben McLachlan, que estreiam contra o indiano Rohan Bopanna e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi. Eles estão do mesmo lado que o bósnio Tomislav Brkic e o sérvio Nikola Cacic, cabeças 4 na capital russa.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG