Notícias | Dia a dia
Krajinovic garante presença de Djokovic na Davis
17/10/2021 às 16h27

Belgrado (Sérvia) - Enquanto o sérvio Novak Djokovic não define o calendário para essa reta final de temporada, os próprios companheiros vão dando pistas dos torneios que o número 1 do mundo pode disputar nos últimos meses de 2021. O sérvio Filip Krajinovic garantiu que ‘Nole’ irá defender as cores de seu país nas finais da Copa Davis.

“Gostaria de usar os próximos três torneios para melhorar meu jogo antes da Copa Davis”, disse Krajinović ao jornal diário sérvio Blic. “Vamos lá com todos os nossos melhores jogadores com o objetivo é erguer o troféu, assim como fizemos em 2010. Novak está conosco, então certamente não vamos perder. Fizemos um acordo para todos jogarem e por isso estou ansioso”, completou.

O atual número 2 da Sérvia inclusive já analisou o grupo que terão pela frente na Copa Davis, encarando a Áustria e a Alemanha em Innsbruck, ambas as equipes desfalcadas de seus principais nomes. O time da casa não contará com Dominic Thiem e os germânicos não terão Alexander Zverev.

“Sem eles, é claro que a Alemanha e a Áustria estão significativamente mais fracas e temos a melhor escalação possível. O número 1 do mundo está do nosso lado e vamos lá para vencer. Normalmente, o sucesso com a seleção nacional impulsiona também as nossas carreiras individuais, por isso esperamos que volte a ser o caso agora, antes da temporada de 2022”, finalizou o sérvio.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG