Notícias | Dia a dia
Sensação colombiana desafia Svitolina na Espanha
17/10/2021 às 13h53

Tenerife (Espanha) - O estreante WTA 250 de Tenerife terá como principal favorita na chave a ucraniana Elina Svitolina, que não terá vida fácil na estreia, enfrentando a sensação colombiana Maria Camila Osorio, de apenas 19 anos e atual 71 do mundo, que nesta temporada conquistou seu primeiro título na WTA dentro de casa em Bogotá.

Passando pela primeira rodada, Svitolina deve ter caminho mais tranquilo até as quartas, quando pode cruzar com mais uma promissora jovem, a dinamarquesa Clara Tauson, cabeça de chave 7, de apenas 18 anos e dona já de duas taças como profissional, ambas conquistadas em 2021 (Lyon e Luxemburgo).

Entre as possíveis rivais na semi, a ucraniana tem como mais prováveis adversárias a italiana Camila Giorgi e a suíça Viktorija Golubic, respectivamente quarta e quinta pré-classificadas. Outros nomes perigosos neste quadrante são da belga Alison van Uytvanck e de montenegrina Danka Kovinic.

A eslovena Tamara Zidansek é a segunda mais bem cotada e lidera a parte de baixo da chave, estreando diante da sueca Rebecca Peterson. Ela pode cruzar com a chinesa Shuai Zhang ou com a francesa Alizé Cornet nas quartas e com a espanhola Sara Sorribes ou com a norte-americana Alison Riske nas semifinais.

Veja como ficou a chave do WTA 250 de Tenerife

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG