Notícias | Dia a dia
Sinner lidera chave na Antuérpia e Murray busca o bi
17/10/2021 às 12h03

Antuérpia (Bélgica) - Em sua sexta edição, o ATP 250 de Antuérpia tem uma chave interessante, com o italiano Jannik Sinner como principal favorito e nomes de peso como o do britânico Andy Murray, que recebeu convite da organização e assim poderá tentar o bicampeonato.

Cabeça de chave 1, Sinner entre direto na segunda rodada e enfrentará um compatriota na estreia, pegando o vencedor do duelo 100% italiano entre o também jovem Lorenzo Musetti e Gianluca Mager, que se enfrentam pela terceira vez. Nos dois embates anteriores Musetti levou a melhor.

Na outra ponta da tabela, o argentino Diego Schwartzman é o segundo pré-classificado e pode encarar Murray na estreia. Contudo, para que isso aconteça o veterano britânico precisa superar uma dura estreia contra o norte-americano Frances Tiafoe, que neste ano o venceu em Winston-Salem.

O quadrante de Schwartzman e Murray tem também nomes como o do australiano Alex de Minaur e do francês Benoit Paire, com quem o argentino ou o britânico podem cruzar em uma eventual quartas de final.

Ainda nesta metade de chave aparece o chileno Cristian Garin, terceiro pré-classificado, que estreia contra o espanhol Alejandro Davidovich Fokina ou contra o australiano Jordan Thompson. Também estão nesta parte o norte-americano Reilly Opelka e o holandês Botic van de Zandschulp, que teve destaque no US Open passado.

Voltando à parte de cima da tabela, Sinner poderá cruzar nas quartas com o sérvio Dusan Lajovic, cabeça de chave 8, que tem uma árdua estreia diante do francês Richard Gasquet, campeão do torneio em 2016. O espanhol Roberto Bautista é o favorito para um eventual confronto na semi.

Veja como ficou a chave do ATP 250 da Antuérpia

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG