Notícias | Dia a dia
Russos são os principais favoritos no ATP de Moscou
17/10/2021 às 11h46

Moscou (Rússia) - Mesmo com a ausência de Daniil Medvedev, que desistiu de jogar o ATP 250 de Moscou por causa do desgaste físico, o torneio russo terá três atletas da casa como os principais favoritos ao título, todos estreando direto na segunda rodada. Andrey Rublev puxa a lista e será o cabeça de chave número 1.

Atual número 5 do mundo, Rublev estreia contra o vencedor do duelo entre o compatriota Roman Safiullin, convidado da organização, e o francês Adrian Mannarino. Outros dois convidados russos estão em seu quadrante e podem cruzar com o principal favorito nas quartas. Um deles é Alibek Kachmazov, que encara o argentino Federico Coria, e o outro Evgeny Donskoy, que desafia o bielorrusso Ilya Ivashka.

Se chegar nas semifinais, Rublev tem boas chances de cruzar com o sérvio Filip Krajinovic, único não-russo entre os quatro principais pré-classificados. Em seu quadrante, o cabeça de chave 4, que estreia contra o argentino Guido Pella ou contra o espanhol Pedro Martinez, tem como maior desafio o croata Marin Cilic, sexto mais bem cotado, que abre campanha contra um rival vindo do quali.

Na outra metade da chave, o principal nome é do local Aslan Karatsev, segundo favorito, que espera pelo vencedor do duelo entre o sérvio Miomir Kecmanovic e um quali. O russo Karen Khachanov é o cabeça de chave 3 e inicia caminhada contra o australiano James Duckworth ou contra um rival vindo do classificatório. Também estão na parte de baixo o cazaque Alexander Bublik e o sérvio Laslo Djere.

Veja como ficou a chave do ATP 250 de Moscou

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG