Notícias | Dia a dia
'Meu tênis não estava lá', lamenta derrotado Zverev
16/10/2021 às 17h07

Indian Wells (EUA) - Eliminado nas quartas de final, com uma derrota de virada diante do norte-americano Taylor Fritz, o alemão Alexander Zverev lamentou bastante não apenas o resultado negativo, mas também seu desempenho nos momentos importantes. Ele acredita que não conseguiu jogar bem quando precisou.

“Para ser honesto, hoje realmente não foi o meu dia. Eu estive perto de vencer, mas o nível de tênis não estava lá. Em contrapartida, Fritz fez uma grande partida e merece estar na semifinal. Só posso dizer que mentalmente não foi fácil para mim”, afirmou o germânico, que perdeu dois match-points no terceiro set, um deles com o saque.

+ Fritz salva 2 match-points e tira Zverev nas quartas
+ Fritz: 'É facilmente a maior vitória da minha vida'

“Dói porque eu sabia que depois que Stefanos (Tsitsipas) havia perdido mais cedo, eu era meio que o favorito para ganhar este torneio, mas meu tênis não estava lá”, comentou o cabeça de chave número 3 no torneio californiano.

Zverev quer agora tentar relaxar um pouco antes de seu próximo compromisso e espera deixar para trás as más sensações. “Tem sido uma temporada bem longa e acho até que não joguei mal. Meu próximo torneio é Viena, espero saber lidar bem com essa derrota, mas agora só quero ir para casa”, encerrou o campeão olímpico.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG