Notícias | Dia a dia
Klier e Danielzinho fazem final 100% brasileira em Lima
16/10/2021 às 15h42

Lima (Peru) - A final do M25 de Lima será entre brasileiros. Nas semifinais deste sábado, o paulista Daniel Silva e o brasiliense Gilbert Klier levaram a melhor sobre seus adversários e vão decidir no domingo quem leva a taça no saibro peruano.

Cabeça de chave número 5, Klier fez valer o favoritismo para cima do sueco Jonathan Mridha, oitavo pré-classificado, e levou a melhor em sets diretos, fechando o jogo com o placar final de 6/4 e 6/3. O brasiliense tem três títulos na carreira, dois deles este ano, e vai jogar a sétima final da carreira.

Brasileiro com maior número de conquistas em torneios de nível future, agora com 24 no total, depois ter vencido um torneio de mesmo porte no último domingo, Danielzinho precisou de três sets para derrubar o argentino Facundo Juarez, sétimo favorito, marcando placar de 6/3, 1/6 e 7/5.

O experiente canhoto de 33 anos e 659º do ranking tem jornada dupla neste sábado. Danielzinho voltará às quadras mais tarde ao lado do compatriota Wilson Leite para disputar a final de duplas contra os peruanos Conner e Arklon del Pino.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG