Notícias | Dia a dia
Badosa: 'Sensação incrível, não consigo acreditar'
16/10/2021 às 14h32

Indian Wells (EUA) - Em sua segunda semifinal de WTA 1000, a espanhola Paula Badosa conseguiu superar a tunisiana Ons Jabeur em Indian Wells e vai disputar pela primeira vez uma final deste nível. A tenista de 23 anos comemorou bastante o resultado e sonha em conquistar o título, mas sabe que não terá moleza contra a bielorrussa Victoria Azarenka na decisão.

“Estou muito animada por estar na final, ainda não consigo acreditar. É uma sensação incrível. Foi uma partida muito complicada, Ons vem jogando muito bem e com muita confiança. Sabia que precisava ser muito consistente, sólida e também muito agressiva. Foi por essa combinação que ganhei a partida”, comentou a atual 27 do mundo.

“Vika é uma incrível campeã, tem muita experiência e espero uma partida difícil. Ela é muito intensa e uma grande competidora que luta até a última bola. Eu sei que vai ser duro, mas estou confiante e jogando bem, vou tentar ir em frente e ver no que vai dar”, observou Badosa, que enfrentará a ex-número 1 do mundo pela primeira vez.

Questionada sobre o desgaste depois de uma temporada que já está na reta final, a espanhola garantiu também estar cansada, mas diz ainda ter ânimo para terminar 2021 em alta. “Tenho que ser honesta, também estou cansada e mal posso esperar para descansar alguns dias, voltar para casa”, afirmou Badosa.

“Mas adoro competir, amo o tênis e sempre que estou em quadra aproveito o momento, mesmo sofrendo. Sei que isso faz parte do jogo e como disse, adoro competir, esqueço tudo, que estou cansada e todas essas coisas porque amo esse jogo”, finalizou a espanhola.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG