Notícias | Dia a dia
Medvedev sai de Moscou e diz que decisão foi difícil
15/10/2021 às 14h12

Moscou (Rússia) - Principal nome entre os inscritos no ATP 250 de Moscou, o russo Daniil Medvedev desistiu de sua participação no torneio nesta sexta-feira. O número 2 do mundo já havia avisado que poderia não competir em casa porque estava se sentindo exausto após uma temporada tão desgastante.

“Infelizmente, este ano não poderei participar do ATP de Moscou, um torneio em que tenho a oportunidade especial de poder jogar em casa com os torcedores russos. Entrei no torneio e esperava jogá-lo, mas devido a uma agenda tão ocupada de em 2021, senti que não estava 100% fisicamente pronto para jogar”, lamentou Medvedev em suas redes sociais.

“Essa decisão foi difícil para mim, mas eu tinha que tomá-la para terminar a temporada com bons resultados. Vejo você em breve!”, complementou o vice-líder do ranking, que já está classificado para o ATP Finals e deve antes disputar também o Masters 1000 de Paris.

Campeão do US Open, seu primeiro título de Grand Slam, o russo já venceu 50 partidas em 2021 e apenas o grego Stefanos Tsitsipas soma mais triunfos na temporada com seus 54 e podendo chegar aos 55 nesta sexta-feira se superar o georgiano Nikoloz Basilashvili nas quartas de final no Masters 1000 de Indian Wells.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Medvedev Daniil (@medwed33)

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG