Notícias | Outros
Fãs já podem votar nos indicados ao Hall da Fama
15/10/2021 às 13h43

Newport (EUA) - Ana Ivanovic, Flavia Pennetta, Carlos Moya e Cara Black foram indicados nesta quinta-feira ao Hall Internacional da Fama do Tênis, Classe de 2022, juntando-se a Lisa Raymond e Juan Carlos Ferrero, anteriormente divulgados. A partir desta sexta-feira, os fãs poderão votar nos seus favoritos entre os seis indicados.

Ivanovic venceu o torneio de simples do Aberto da França em 2008 e alcançou o primeiro lugar no ranking. Pennetta foi campeã de simples do Aberto dos EUA em 2015 e chegou ao primeiro lugar em duplas. Moyá ganhou o Aberto da França em 1998 em simples e também liderou o ranking mundial. Raymond e Ferrero foram indicados pela primeira vez para a Classe de 2021; os jogadores são elegíveis por três anos antes de serem retirados da cédula. Lisa Raymond ganhou 11 troféus do Grand Slam em duplas e duplas mistas e alcançou o primeiro lugar; Ferrero foi o campeão de simples do Aberto da França em 2003 e liderou o ranking mundial.

Para votar, os fãs devem acessar a página vote.tennisfame.com até o próximo dia 31 de outubro. Na página de votação, o internauta tem a opção de escolher o seu idioma para ler as instruções.

Os três primeiros colocados receberão pontos percentuais de bônus por sua contagem total. A votação dos cerca de 140 comentaristas de tênis, historiadores e membros do Hall da Fama acontecerá nos próximos meses. Os indicados serão anunciados no início do próximo ano e a cerimônia de indução no Hall está programada para 16 de julho, durante o torneio de Newport, disputado em quadras de grama.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG