Notícias | Dia a dia
Romboli vence e joga semi de duplas em Santiago
14/10/2021 às 18h45

Romboli disputa o terceiro torneio seguido ao lado de Barrientos

Foto: Arquivo

Santiago (Chile) - O tênis brasileiro terá um representante na semifinal de duplas no challenger de Santiago. Fernando Romboli e o parceiro colombiano Nicolas Barrientos avançaram na competição depois de vencerem a parceria nacional do gaúcho Rafael Matos e do paulista Felipe Meligeni por 2/6, 6/4 e 10-7 nesta quinta-feira.

Esta foi a segunda vitória seguida de Romboli e Barrientos no torneio, já que eles haviam vencido na estreia os norte-americanos Nick Chappell e Reese Stalder por 7/6 (7-4) e 6/3. Já Matos e Meligeni eram os principais cabeças de chave e estrearam apenas nas quartas.

Nas últimas semanas, Romboli e Barrientos disputaram uma final em Lima e chegaram às quartas em outro challenger na capital chilena. Os próximos adversários podem ser os mexicanos Hans Hach Verdugo e Miguel Angel Reyes-Varela ou o peruano Sergio Galdos e o equatoriano Diego Hidalgo.

Ainda pela chave de duplas em Lima, o paulista Matheus Pucinelli jogou ao lado do argentino Thiago Tirante e caiu na primeira rodada. Eles foram superados pelo espanhol Luis David Martinez e o português Gonçalo Oliveira por 6/3, 6/7 (6-8) e 10-7.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG