Notícias | Dia a dia
Daniel, Klier e Décamps disputam quartas de ITF
14/10/2021 às 17h29

Daniel Dutra da Silva vem de título na última semana, também em Lima

Foto: Arquivo

Lima (Peru) - A rodada desta quinta-feira no ITF M25 de Lima foi boa para os brasileiros. O paulista Daniel Dutra da Silva e o brasiliense Gilbert Klier Júnior venceram seus jogos e garantiram vagas nas quartas de final.

Daniel manteve o embalo na capital peruana, depois de ter conquistado um título no último domingo e superou o francês Paul Valsecchi por 6/3 e 6/2. Após sete vitórias seguidas, o canhoto de 33 anos e 659º do ranking espera pelo vencedor entre o boliviano Murkel Dellien e o peruano Conner Huertas del Pino.

Por sua vez, Klier precisou de três sets e 2h17 para vencer o boliviano Federico Zeballos por 2/6, 6/3 e 6/4. O jovem de 21 anos e 482º do ranking enfrenta nas quartas de final o espanhol Eduard Esteve Lobato, principal cabeça de chave do torneio.

Décamps mantém boa fase no Egito
Outra vitória brasileira nesta quinta-feira veio com Gabriel Décamps, paulista de 22 anos e 917º do ranking, que garantiu vaga nas quartas de final do ITF M15 de Sharm El Sheikh, no Egito. Décamps superou o ucraniano Marat Deviatiarov, cabeça 4 do torneio por 6/4, 5/7 e 6/0.

Esta foi a sétima vitória seguida para Décamps, que na semana passada conquistou seu primeiro título profissional, também no Egito. Seu próximo adversário na competição será o eslovaco vindo do quali Lukas Pokorny.

Gabriel Ciro cai nas oitavas de final
Único brasileiro na disputa do ITF M15 de Antalya, na Turquia, Gabriel Ciro da Silva se despediu nas oitavas de final. O paulista de 22 anos foi superado pelo húngaro Gergely Madarasz, cabeça 4 do torneio e 617º do ranking, por 7/5 e 6/4.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG