Notícias | Dia a dia
Norrie, Fritz e Basilashvili também estão nas quartas
13/10/2021 às 21h19

Algoz de Berrettini na última terça, Fritz também superou Jannik Sinner

Foto: Peter Staples/ATP

Indian Wells (EUA) - O britânico Cameron Norrie, o norte-americano Taylor Fritz e o georgiano Nikoloz Basilashvili garantiram seus lugares nas quartas de final do Masters 1000 de Indian Wells. Eles venceram seus jogos na tarde desta quarta-feira e se juntam aos também classificados Diego Schwartzman, Hubert Hurkacz e Grigor Dimitrov.

Norrie precisou de três sets e 2h15 para vencer o norte-americano Tommy Paul por 6/4, 4/6 e 6/2. Canhoto de 26 anos, o britânico vive a melhor temporada da carreira, com um título em Los Cabos e mais quatro finais. Ele ocupa atualmente o 26º lugar do ranking. Seu próximo adversário será Schwartzman, 15º colocado, contra quem tem duas vitórias e uma derrota.

Fritz eliminou o segundo italiano seguido no torneio. Algoz do cabeça 5 Matteo Berrettini na última terça-feira, ele também superou o jovem de 20 Jannik Sinner por 6/4 e 6/3. Atual 39º do ranking aos 23 anos, o norte-americano pode enfrentar o alemão Alexander Zverev ou o francês Gael Monfils, que se enfrentam no último jogo da rodada.

Por sua vez, Basilashvili passou pelo russo Karen Khachanov por 6/4 e 7/6 (8-6). O georgiano de 29 anos e 36º do ranking já ganhou dois títulos na temporada, em Doha e Munique. Seu próximo adversário pode ser o grego Stefanos Tsitsipas ou o australiano Alex de Minaur.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva