Notícias | Dia a dia
Bem perto do top 10, Jabeur diz que é sonho realizado
13/10/2021 às 14h39

Indian Wells (EUA) - A cada dia que passa Ons Jabeur vai fazendo história no tênis feminino árabe. Quadrifinalista no WTA 1000 de Indian Wells, a tunisiana está muito perto de uma inédita colocação no top 10, algo que considera um sonho realizado. Ela precisa vencer mais uma para se garantir no top 10, mas também pode entrar nesta faixa de ranking com uma combinação de resultados nada improvável.

Para a tunisiana debutar entre as 10 melhores do mundo sem precisar vencer outra em Indian Wells, basta que a alemã Angelique Kerber não chegue nas semifinais e o título não acabe nas mãos da norte-americana Jessica Pegula ou da estoniana Anett Kontaveit. “É um sonho se tornando realidade, algo que espero há muito tempo. Obviamente, não consegui a despontar logo após o juvenil, o que está completamente bom para mim”, disse Jabeur.

“Demorei para entender melhor o circuito. Não foi fácil, para mim, chegar neste nível que estou jogando agora, mas estou feliz por ter alcançado. Disse desde o início da temporada que queria estar entre as 10 primeiras”, complementou a tunisiana, que apesar da grande fase sabe que ainda tem muitas coisas que espera melhorar.

“Este é apenas o começo de tantas coisas grandes. Sinto que preciso ter uma arma forte, uma arma que possa me ajudar mesmo nos momentos difíceis. As duas primeiras coisas em que posso pensar são meu saque e meu forehand. Quero que eles sejam os mais fortes possível, seja qual for a situação, seja qual for o dia. Sinto que todos as top 10 têm alguma coisa e eu quero ter esses dois”, finalizou.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva