Notícias | Dia a dia
'Não consegui executar o plano de jogo', lamenta Bia
13/10/2021 às 12h23

Indian Wells (EUA) - A paulista Beatriz Haddad Maia se despediu do WTA 1000 de Indian Wells, superada nas oitavas de final pela estoniana Anett Kontaveit, número 20 do mundo, com parciais de 6/0 e 6/2, em apenas 1h de partida, encerrando assim a a sua campanha no torneio californiano.

"Muito feliz pela semana toda, mas insatisfeita com o trabalho de ontem. Reconheço o bom momento da Kontaveit no circuito e a partida que ela fez, mas também não consegui executar meu plano de jogo. Acho que entrei passiva nos primeiros games e isso acabou a deixando muito confortável para jogar", analisou a 115ª do mundo.

Em Indian Wells, Bia conquistou a maior vitória de sua carreira ao derrotar a tcheca Karolina Pliskova, a número 3 do mundo, além de ter garantido o seu retorno ao grupo das 100 melhores do ranking.

"Quero mais e trabalharei cada dia mais centrada. Sei que posso conquistar boas coisas no futuro. Agora descansarei por três dias e seguirei para os últimos quatro torneios do ano", finalizou a canhota paulista. Bia seguirá nos Estados Unidos para a disputa do W80 de Macon, no estado da Geórgia.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva